Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dispositivo periférico bluetooth (Windows 7)

Depois de muito tentar com o suporte do meu computador, desisti e fui procurar sozinho. A solução encontrei instalando a versão em ingles do Microsoft Windows Mobile Device Center 6.1.

Primeira alternativa:

Para determinar se sua versão do Windows Vista ou o Windows 7 é de 32 bits ou 64 bits, clique emIniciar, com o botão direitoComputadore, em seguida, clique emPropriedades. A versão está listada após o tipo de sistema.

Segunda alternativa: http://bluetooth-driver-installer.softonic.com.br/download

 

Terceira alternativa:

  • 1 - Habilite a exibição de arquivos, pastas e unidades ocultas. Abra qualquer janela do Windows Explorer em primeiro plano, aperte a tecla ALT, clique em FERRAMENTAS > OPÇÕES DE PASTA, clique na aba MODOS DE EXIBIÇÃO e marque a opção MOSTRAR ARQUIVOS, PASTAS E UNIDADES OCULTAS;
    2 - Instale os drivers dos dispositivos pendentes.
    3 - Abra o gerenciador de dispositivos;
    4 - Clique com o botão direito sobre ATUALIZAR DRIVER;
    5 - Selecione a opção PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR;
    6 - Faça a busca do driver dentro da pasta "C:\USERS\**nome da conta do usuário**\APPDATA\LOCAL\TEMP";
    7 - Clique em AVANÇAR e, após a instalação do driver, clique em concluir e reinicie o computador se for solicitado.





Um comentário:

  1. Olá!!Não estou conseguindo usar o bluetooth do meu not RV411, alguém pode me ajudar? Tentei parear com Celular LG Scarlet e Blackberry Curve e não consegui localizar os celulares com o not e nem o not com os celulares. Help!

    ResponderExcluir